Dia Das Mães Com Desconto No Monte Carmo Shopping

• Escrito por  Benedita Comunicação
  • Publicado em Demais

Lojas prepararam promoções exclusivas para a data

O Monte Carmo Shopping reservou promoções especiais para uma das datas mais importantes do ano: o Dia das Mães. Até o próximo domingo, 08 de maio, quem quiser comprar presentes com ótimos preços tem endereço certo em Betim. Os lojistas do mall se reuniram para oferecer descontos de até 50%. O objetivo da ação conjunta é propiciar economia para os betinenses na hora de garantirem os mimos das homenageadas. Veja algumas opções para aproveitar boas oportunidades e tornar a data ainda mais especial:

Localizado no coração de Betim, o shopping reúne as melhores escolhas de gastronomia na cidade, para que o almoço ou jantar em família seja uma experiência muito prazerosa. Alternativas de lazer e entretenimento para unir quem se ama não faltam. “Além de um grande leque de opções para compras e de excelentes restaurantes, o Monte Carmo oferece atrações para todas as idades aliadas à segurança e o conforto de um shopping center”, explica a gerente de marketing do mall, Maíra Santos.

Mais promoções no catálogo: http://bit.ly/montecarmo

MONTE CARMO SHOPPING

Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MG