Master coach Paulo Vieira lança série no Youtube sobre o best-seller O Poder da Ação

• Escrito por  Encaso Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

Livro está na 22ª semana no ranking dos mais vendidos e, agora, o público poderá acompanhar os vídeos que reúnem ferramentas, técnicas e conceitos de cada capítulo

O best-seller O Poder da Ação, do master coach Paulo Vieira, ganhou uma série no Youtube, lançada nesta segunda-feira (25). O canal reunirá toda semana um conteúdo inédito sobre cada capítulo do livro até o dia 6 de junho. Em cada vídeo, Paulo Vieira mostrará exemplos práticos, conceitos, dicas, técnicas e ferramentas abordadas na obra.

A série será dividida em sete vídeos, cada um terá duração de 10 a 15 minutos: 1 Acorde, 2 Aja, 3 Autoresponsabilize-se, 4 Foque, 5 Comunique-se, 6 Questione-se e 7 Creia. No próprio Youtube serão disponibilizados links para download das ferramentas usadas ao longo dos vídeos. Dessa forma, o internauta pode responder às ferramentas enquanto assiste aos vídeos.

Para acompanhar cada capítulo basta se inscrever no canal youtube.com/pauloipv, que já acumula mais de 60 mil inscritos e 4 milhões de visualizações.

Best-seller

Lançado em junho do ano passado, o livro O Poder da Ação está na 22ª semana no ranking dos mais vendidos da revista Veja e se consolida cada vez mais como uma publicação de sucesso. No livro O Poder da Ação, o master coach mostra como quebrar um ciclo de insatisfação e iniciar uma nova etapa da vida. Para isso, ele apresenta o Método CIS (Coaching Integral Sistêmico), responsável por impactar mais de 250 mil pessoas ao longo de sua carreira e que pode trazer sucesso, tanto profissional, quanto pessoal.

No decorrer das páginas o autor entrega um manual para o leitor assumir um compromisso com sua mudança de vida, aproveitando todas as dicas e desafios propostos, incentivando o leitor a fazer uma autoavaliação e apontando os caminhos de mudança.

Sobre Paulo Vieira

Criador da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico e do curso Método CIS, Paulo Vieira é Master Trainer Internacional em Coaching e um dos mais conceituados coaches do Brasil, único do país a possuir mais de dez mil horas em sessões individuais de coaching ao longo de quase 20 anos de profissão.

Paulo é Presidente da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico. Sua vasta formação acadêmica passa por MBA Internacional em Marketing (Portugal); Pós-graduação em Gestão de Pessoas; Graduação em Busines Administration na Flórida Christian University e PhD-c na mesma universidade. Sua tese de doutorado trata das ferramentas por ele criadas para reprogramação de crenças e alta performance pessoal e profissional, metodologia essa aplicada no seu trabalho de coaching. No meio empresarial, Paulo Vieira é reconhecido como uma autoridade em temas como Coaching, Liderança, Negociação, Relações Humanas e Gestão Eficaz de Pessoas, e já realizou consultoria em cerca de 500 empresas.