Final de semana especial “Equilíbrio” no Royal Palm Plaza

• Escrito por  Pipah Comunicação
  • Publicado em Demais

Atividades e alimentação saudável fazem parte da programação do Resort

Relaxamento ao pôr do sol será uma das atividades do Especial

Um final de semana especial dedicado à saúde e bem-estar, com essa proposta o Royal Palm Plaza pretende trazer atividades diferenciadas para toda a família, além de um menu light, sem lactose e glúten, desenvolvido pelo chef Daniel Valay.

A programação do final de semana de 29 de abril à 1º de maio contará com caminhada, alongamento, jogos de basquete, vôlei, futebol e tênis, além de hidroginástica, zumba, exercícios com bola, GAP, Slackline e Jump Fit.

No café da manhã especial da programação: tapioca, pães integrais com grãos, leite sem lactose, itens sem glúten, e opções diferenciadas e saudáveis, prometem aguçar o paladar fitness dos hóspedes. A nutricionista Mitzi Trabbold estará presente no Resort para dar dicas sobre nutrição e alimentação.

O Royal Palm Plaza ainda oferecerá uma degustação de vinhos, para os apreciadores de plantão e uma sessão de cinema com apresentação de filmes.

Para aqueles que curtem adrenalina, o Resort oferecerá a Expedição Kata Kuka, em que as famílias poderão explorar o espaço dividido em quatro partes: Labirinto, Pátio das Ocas, Caminho dos Deuses e Arena de Pedra.

O Royal Palm Plaza oferece ainda excelentes opções gastronômicas, o La Palette; o Bar da Beira, ideal para aproveitar os dias na piscina; o Ateliê do Café, excelente pedida para provar variações da tradicional bebida brasileira e o tradicional restaurante Vila Real, com seu cardápio inspirado no melhor da culinária brasileira e internacional.

Na área de lazer, são sete piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, quatro quadras de tênis, saunas, sala de jogos, fitness center com ampla área de musculação, cinema, biblioteca, sala de TV e o Aflora Spa, um espaço altamente equipado com piscina, sauna seca, e que dispõe de uma série de banhos terapêuticos e aromáticos, massagens, tratamentos de estética e dermocosmética.

Para este fim de semana, a diária por pessoa em apartamento duplo luxo com pensão completa custa a partir de R$ 506,05 + 5% de taxas e R$ 4 de room tax por apartamento.

(*tarifa flutuante, sujeita à alteração)

Sobre o Royal Palm Plaza

O Royal Palm Plaza é um ícone da transformação do turismo nacional e um dos hotéis mais premiados do país. A estrutura de lazer inclui piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto, quatro quadras de tênis, fitness center, cinema, biblioteca e spa. A área de piscinas passou por uma completa renovação, com piscinas climatizadas e amplos e confortáveis espaços para espreguiçadeiras. Para completar, a nova piscina infantil conta com um enorme balde preenchido inúmeras vezes com água renovável e ainda um enorme tobogã. Outros destaques para as crianças são o Miniville, espaço exclusivo onde três personagens levam os pequenos para uma atmosfera lúdica; e o Kata Kuka, espaço de 4.500 m² caracterizado com cenário pré-colombiano, onde ocorrem divertidas expedições. Dentro do complexo, o The Palms foi totalmente arquitetado para oferecer conforto e comodidade aos hóspedes. Estruturalmente são 116 apartamentos Master, sendo 85 unidades com vista para os jardins internos do resort.

Reservas e informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925

Visite www.royalpalm.com.br

Siga no Facebook (facebook.com/royalpalmoficial)

e no Twitter (@royalpalmhoteis)