Marcas do Grupo Multifranquias conquistam Selo de Excelência

• Escrito por  DFREIRE Comunicação e Negócios
  • Publicado em Demais

Emagrecentro e Walking Party receberam chancela que representa a qualidade e excelência da empresa em relação a sua atuação como franqueadora

Em 2016 as marcas do Grupo Multifranquias: Emagrecentro, clínica de tratamentos de emagrecimento e estética, e o Walking Party, ônibus customizado para receber festas e eventos itinerantes, receberam o Selo de Excelência em Franchising 2016, entregue pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) às empresas que mais se destacaram no mercado.

A certificação representa o reconhecimento da qualidade e excelência da empresa em relação à sua atuação como franqueadora e visa estimular a melhoria do nível de atuação das empresas franqueadoras por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo das redes do sistema de franchising.

Celebrado como uma importante conquista pelos franqueados já que a chancela é concedida a partir da avaliação feita pelos franqueados, a 26ª do Selo de Excelência, contou com 225 marcas inscritas, sendo que 198 foram chanceladas.

O SEF é dividido nas categorias Pleno, Sênior e Master, de acordo com o número de franqueados da rede e o tempo de atuação no franchising. O Emagrecentro foi chancelado na categoria Master, que contempla as marcas com mais de 10 anos e acima de 60 franqueados. Já o Walking Party, recebeu o selo na categoria Pleno, marcas com mais de três anos no mercado e que possuem 10 ou mais unidades de franquias.

“Em um mercado cada vez mais competitivo, o Selo de Excelência concedido pela ABF certifica que temos um compormisso diário com a satisfação dos parceiros, franqueados e o investimento constante a expansão e fortalecimento das marcas”, diz Edson Ramuth, fundador do Emagrecentro e Walking Party, marcas pertecentes ao Grupo Multifranquias.