A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

MeliáRewards: o programa de fidelidade da Meliá Hotels International

  • Escrito por  Eliana Zani
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Mais de quatro milhões de clientes em todo o mundo já usufruem os benefícios

Presente em mais de 40 países e com cerca de 350 hotéis espalhados pelo mundo, a Meliá Hotels International oferece serviços de primeira qualidade visando sempre a excelência no atendimento de seus hóspedes.

Um exemplo disso é o MeliáRewards, o programa de fidelidade da rede, que hoje conta com mais de 4 milhões de participantes em diversos países e oferece os melhores preços para reservas feitas pelo e-commerce da rede, o www.melia.com.

Em 2014, 67% das vendas pelo Melia.com foram feitas para clientes MeliáRewards e, em 2015, esse share subiu para 80%.

A proposta do programa é convidar o hóspede a colecionar emoções (Collect Emotions) e promover experiências que surpreendam o cliente de forma emocional em cada viagem. Pautados por essas premissas, os benefícios se distribuem em três grupos de vantagens:

“Get Value”: os membros devem se sentir valorizados;

· “Be Free”: elaborado para se adaptar às necessidades de cada hóspede;

· “Go First”: onde os participantes são sempre os primeiros

Ao fazer parte do programa, os clientes passam a desfrutar de vantagens e benefícios exclusivos em todos os hotéis das 7 marcas da Meliá Hotel International, como café da manhã grátis para um acompanhante, Wi-Fi gratuito, cupons de descontos para utilizar em reservas de hotéis, check-in prioritário com possibilidade de fazê-lo on-line e acesso à sala VIP em todos os 700 aeroportos do mundo. Os benefícios variam de acordo com os diferentes níveis do programa.

O MeliáRewards possui 4 níveis de status: MeliáRewards Básico (desde o primeiro momento), MeliáRewards Silver (duas estadas ou cinco noites ou 10.000 pontos), MeliáRewards Gold (15 estadas ou 30 noites ou 60.000 pontos) e MeliáRewards Platinum (mais de 30 estadas ou mais de 50 noites ou mais de 150.000 pontos).

O MeliáRewards também tem seu próprio app mobile, disponível para iOS e Android. O aplicativo permite que os membros monitorem sua conta, façam reservas e consultem informações dos hotéis da

Meliá Hotels International.

Sobre o Melia.com


Melia.com é o portal de vendas da rede Meliá Hotels International, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels & Resorts.

www.melia.com

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::