Conta ZUUM oferta R$ 5,00 para os usuários do cartão TEM

• Escrito por  Tatiana Piva
  • Publicado em Demais

Promoção beneficia atuais e futuros clientes de Cuiabá

A ZUUM acaba de lançar uma promoção em que dará R$ 5,00 para o passageiro usar ônibus em Cuiabá. O benefício será concedido para atuais e futuros clientes da conta corrente moderna, que permite a recarga do cartão TEM, de qualquer lugar, sem filas e com mais agilidade e segurança, pelo celular.

Tudo é muito simples e prático: quem ainda não tem, deve baixar o aplicativo da ZUUM no smartphone e informar os dados para abrir a conta, sem anuidade e sem mensalidade. Com isso, a conta já estará aberta e disponível para uso, rapidamente e sem burocracia. Na sequência, usuário cadastra o número do cartão TEM para receber os R$5,00 no seu cartão TEM. Os clientes que já possuem a conta, devem apenas cadastrar o cartão transporte TEM em “Gerenciar Favoritos” no Alicativo ZUUM e também podem ganhar os R$5,00 no cartão transporte. Para mais informações, acesse o site http://www.zuum.com.br/tem/

“É um incentivo da conta Zuum para que mais pessoas em Cuiabá conheçam o aplicativo, ganhem o valor que representa mais de que uma passagem e ainda possam se beneficiar da comodidade que ele proporciona, de precisar pegar filas ou se deslocar para carregar o cartão. E para uma próxima vez que o cliente precisar depositar na conta Zuum, Cuiabá já conta hoje com mais de 300 pontos de depósito, como bancas de jornal, farmácias, supermercados etc é so consultar os locais no aplicativo.”, explica Eduardo Abreu, CMO da empresa.

Além da recarga do cartão TEM, a conta corrente ZUUM permite outras transações, como pagamento de contas pelo celular, transferências de valores, consulta de saldo e extratos e recarga de celular pré-pago. Quem desejar pode, também, solicitar um cartão ZUUM MasterCard, que ao ser vinculado com a conta, permite fazer compras em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos conveniados MasterCard e saques nos caixas eletrônicos Cirrus, Banco24Horas e Rede Saque e Pague espalhados pelo Brasil.

As transações via conta ZUUM são extremamente seguras. Se o usuário tiver o celular roubado, não precisa se preocupar, pois toda transação é criptografada, exige o uso da senha cadastrada que não fica registrada no celular.

Sobre a ZUUM

Criada em junho de 2012, a MFS é uma joint venture da MasterCard Worldwide e da Telefonica International, que desenvolve soluções para pagamento móvel através de uma conta corrente no celular, possibilitando assim a realização de pagamentos de contas e transferências de dinheiro, recarga de celular e transporte por meio de um smartphone e o uso de um cartão de débito com bandeira MasterCard para compras e saques. Presente fisicamente em São Paulo, Sergipe, Minas Gerais, Bahia, Cuiabá, Espirito Santo e Rio Grande do Sul, a MFS já oferece seu produto – Zuum – para todo o país por meio da internet. Possui mais de 550.000 clientes cadastrados. Para mais informações acesse www.zuum.com.br