A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo E-Lar inova o mercado de serviços de reparo com convênios exclusivos

  • Escrito por  Adriana Veronez
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Uma das marcas do Grupo, a Especialista do Lar, oferece profissionais qualificados para manutenção em residência, condomínios e empresas de forma centralizada e unificada para diversas situações do dia a dia

Com metas de torna-se referência no segmento de serviços de reparos, a empresa Especialista do Lar, do Grupo E-Lar, ganhou musculatura após meses se estruturando e nasceu na região do Grande ABCD, no Estado de São Paulo. Depois de muita pesquisa de mercado, plano de negócio audacioso e objetivos traçados, a empresa identificou oportunidades de empreender no segmento de forma competitiva e diferente.

Conhecido popularmente como “marido de aluguel”, o serviço prestado pela empresa vai além desse conceito, pois oferece muito mais que alguém que apenas execute o trabalho e apague incêndio do momento. O diferencial está também na política de ofertas de planos e convênios centralizados e unificados para situações do cotidiano das pessoas que, geralmente, trabalham fora e não têm tempo de cuidar da manutenção do lar.

“Temos a preocupação de atender de forma integral e não segmentado oferecendo serviços de qualidade, compra de materiais, seleção criteriosa da equipe operacional (mão de obra) e cuidados com a limpeza do local após a execução da obra ou reparo. Esses detalhes são muito importantes, e a empresa que entregar todos esses serviços de uma forma integrada, com segurança para o cliente, terá maior visibilidade no mercado, do que aquelas que entregam serviços fragmentados.”, assinala Luciano Lugli, sócio-fundador do Grupo E-Lar, especialista em Gestão Estratégica de Negócios e Gerenciamento de Projetos.

Lugli explica ainda, que, atualmente uma pessoa contrata um eletricista em um local ou de uma empresa qualquer, recruta uma faxineira em outro local e assim por diante, sem se dar conta dos procedimentos básicos de segurança e capacitação profissional necessária para esse tipo de trabalho. Além disso, a procura por comodidade atualmente é maior que em décadas anteriores.

De acordo com Luciano existe uma tendência que é a compra casada de material de construção e serviços como estratégia competitiva. “Os nossos clientes recebem uma única proposta contendo os serviços de mão de obra e os valores de material de construção, o tíquete médio de vendas aumenta com este tipo de negociação, além de trazer mais conforto e segurança aos clientes.

Faz parte do Grupo a E-PPM (Enterprise Project and Process Management) empresa especializada no planejamento, execução e controle de projetos. O franqueado recebe mais de 90 horas de treinamento em gestão financeira, gestão de marketing, processos, equipe, riscos, negociação, vendas, empreendedorismo, com o objetivo de desenvolver empreendedores de sucesso, estimular o conhecimento em áreas que influenciam diretamente o resultado da franquia.

Entre os serviços oferecidos pela Especialista do Lar estão hidráulica, elétrica, pintura, vidraçaria, alvenaria, gesso, montagem de móveis, forros, telhados, jardinagem, limpeza de piscina, telhado e caixa d’água, instalação e manutenção de ar-condicionado, entre outros.

Para saber mais sobre os serviços, acesse: www.especialistadolar.com.br

facebook.com/especialistadolar

Pesquisa com brasileiros

Estudos encomendados pelo Clube da Reforma à LCA Consultoria e ao Instituto Data Popular mostram que, 63% dos entrevistados do Centro-Oeste apontam a necessidade de reforma. Já na região Norte do País, apenas 28% afirmam que suas residências precisam ser reformadas. Já o serviço de pintura é a principal necessidade de reforma nas residências para 62% dos brasileiros.

Outro dado interessante e que chama atenção no levantamento é que, 79% dos respondentes disseram que preferem contratar profissionais conhecidos e com boa referência no círculo social. Já no quesito obras em reforma, apenas 10% das pessoas delegam aos profissionais contratados a compra de materiais.

Grupo E-Lar

A empresa Especialista do Lar, do Grupo E-Lar, iniciou as atividades em 2015 na região do ABCD, no Estado de São Paulo. Oferece serviços de manutenção residencial, empresarial e em condomínios com o objetivo de atender pessoas que necessitam de serviços profissionais de reparo, construção civil, limpeza e adaptação de residências para pessoas com necessidades de mobilidade. Para atingir a meta de crescimento nos próximos anos, a empresa tem em seu plano de negócios o modelo de franquias, com perspectivas de expansão em território nacional.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::