Final de semana especial resgata brincadeiras que remetem à infância dos pais e avós

• Escrito por  Pipah Comunicação
  • Publicado em Demais

Atividades de gerações passadas prometem agitar os momentos em família

O Miniville terá um circuito especial com brincadeiras tradicionais e atividades do passado

Amarelinha, Esconde-Esconde, Pular Elástico, Bolinha de Gude... São tantas as brincadeiras que fizeram parte da infância de quem passou pelos anos 70 e 80, que relembrá-las, ainda mais com os filhos e netos, é uma forma de resgatar a própria infância e poder viver todos os momentos novamente de uma forma única e preciosa.

Pensando nisso, o Royal Palm Plaza traz um final de semana especial com brincadeiras de antigamente para que as crianças possam vivenciar as atividades que encantaram as gerações passadas e ensinar a elas outras formas de diversão e as possibilidades de se criar jogos e brincadeiras de uma forma simples e alegre.

Quiz de novelas antigas, Amarelinha no Miniville, Acerte a bolinha de gude, Hidro retrô, Gincana pais e filhos, e Oficina de pipa são algumas das atividades que fazem parte desse final de semana especial.

Para aqueles que curtem aventura, o Royal oferecerá a Expedição Katakuka, em que as famílias poderão explorar o espaço dividido em quatro partes: Labirinto, Pátio das Ocas, Caminho dos Deuses e Arena de Pedra.

O Royal oferece ainda excelentes opções gastronômicas, o La Palette; o Bar da Beira, ideal para aproveitar os dias na piscina; o Ateliê do Café, excelente pedida para provar variações da tradicional bebida brasileira e o tradicional restaurante Vila Real, com seu cardápio inspirado no melhor da culinária brasileira e internacional.

Na área de lazer, são sete piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, quatro quadras de tênis, saunas, sala de jogos, fitness center com ampla área de musculação, cinema, biblioteca, sala de TV e o Aflora Spa, um espaço altamente equipado com piscina, sauna seca, e que dispõe de uma série de banhos terapêuticos e aromáticos, massagens, tratamentos de estética e dermocosmética.

Para este fim de semana, a diária por pessoa em apartamento duplo luxo com pensão completa custa a partir de R$ 627,25 + 5% de taxas e R$ 4 de room tax por apartamento. Duas crianças de até 11 anos no mesmo apartamento dos pais são cortesia.

Sobre o Royal Palm Plaza

O Royal Palm Plaza é um ícone da transformação do turismo nacional e um dos hotéis mais premiados do país. A estrutura de lazer inclui piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto, quatro quadras de tênis, fitness center, cinema, biblioteca e spa. A área de piscinas passou por uma completa renovação, com piscinas climatizadas e amplos e confortáveis espaços para espreguiçadeiras. Para completar, a nova piscina infantil conta com um enorme balde preenchido inúmeras vezes com água renovável e ainda um enorme tobogã. Outros destaques para as crianças são o Miniville, espaço exclusivo onde três personagens levam os pequenos para uma atmosfera lúdica; e o Kata Kuka, espaço de 4.500 m² caracterizado com cenário pré-colombiano, onde ocorrem divertidas expedições. Dentro do complexo, o The Palms foi totalmente arquitetado para oferecer conforto e comodidade aos hóspedes. Estruturalmente são 116 apartamentos Master, sendo 85 unidades com vista para os jardins internos do resort.

Reservas e informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925

Visite www.royalpalm.com.br

Siga no Facebook (facebook.com/royalpalmoficial)

e no Twitter (@royalpalmhoteis)