A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Diretoria da AMPRO participa do Fórum Eventos 2016

  • Escrito por  Camila Barini
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

O chairman da AMPRO - Associação de Marketing Promocional Celio Ashcar Jr., o presidente da entidade, Wilson Ferreira Jr., o VP Nacional, Milton Santana, o VP de Marketing e Comunicação, Maurício Magalhães, e o presidente do Comitê de Relações Sustentáveis da AMPRO, Ronaldo Ferreira Jr., estão entre as personalidades palestrantes do Fórum Eventos 2016, que começa no dia 11 de abril, em São Paulo. Considerado o maior encontro internacional do setor de eventos no país, a 4ª edição do Fórum irá reunir especialistas do Brasil, Estados Unidos e Europa para discutir tendências, plataformas e ferramentas deste mercado.

A programação começa no dia 11 com painel que abordará os eventos e conteúdos sob medida, com a participação de Maurício Magalhães. Os demais temas abordados no dia serão tendências tecnológicas, as gerações e mudanças nos eventos, marca pessoal e pegada digital. Haverá ainda um Focus Group com mesas de discussão sobre feiras, segurança e cenografia.

Já entre os assuntos discutidos no dia 12, o programa prevê um painel sobre a presença do Live Marketing nos Festivais e Eventos, com a participação de Milton Santana; um workshop com agências, clientes e fornecedores sobre a importância do bom relacionamento para os negócios, liderado pelo Comitê de Relações Sustentáveis da AMPRO, com Wilson Ferreira Jr. e Ronaldo Ferreira Jr.; e um painel Cases Show com a participação de Celio Ashcar Jr.

O Fórum Eventos é voltado para agências, promotores e organizadores de eventos, fornecedores de serviços e equipamentos, assim como destinos, hotéis, centro de convenções, entidades e associações também interessados neste mercado. A AMPRO é uma das entidades apoiadoras do Fórum, que, neste ano, acontece no Centro der Convenções Rebouças, na capital paulista. Mais detalhes: www.forumeventos.net

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 23 anos em 2016 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

SERVIÇO:

FÓRUM EVENTOS 2016 – EXPERIÊNCIA CONVERTIDA EM CONHECIMENTO

Data: 11 e 12 de abril

Horário: das 8h30 às 19h

Local: Novo Centro de Convenções Rebouças - São Paulo

Endereço: Av. Rebouças, 600 - Pinheiros - São Paulo

Mais detalhes e inscrições: www.forumeventos.net

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::