A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Diário Catarinense inicia contagem regressiva para os 30 anos com série de ações em todo o Estado

  • Escrito por  Grupo RBS
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A 30 dias do aniversário, jornal divulga calendário de eventos comemorativos e conteúdos especiais

O Diário Catarinense fará 30 anos no dia 5 de maio, mas as comemorações já estão prestes a começar e se estenderão pelos próximos meses em uma série de eventos e conteúdos especiais que celebram a data. Ao completar três décadas de intensa atuação em Santa Catarina, o jornal reforça seu posicionamento estadual por meio de ações que contemplarão todas as regiões, valorizando as iniciativas que transformam a realidade dos catarinenses e proporcionando a discussão de temas relevantes para o seu cotidiano.

Em vez de fazer um único evento de comemoração no dia do aniversário, o DC amplia a programação de atividades para contemplar os diversos públicos e localidades. Até junho, serão realizadas premiações, palestras em universidades e ações em pontos importantes de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville e Lages. Entre as principais iniciativas, estão o Troféu Viver SC, que reconhecerá os catarinenses que elevam o nome do Estado, e o DC nas Universidades, em que colunistas e repórteres do jornal conversarão com estudantes de jornalismo.

Além disso, serão publicados vários cadernos especiais e produções multimídia, tanto no impresso quanto no digital. Na edição desta quarta-feira (6), será encartado o DC Na Sala De Aula Especial, que faz parte da campanha Segurança SC – Essa Causa É Nossa, realizada pelo Diário Catarinense. O material dá dicas de como trabalhar o tema da segurança pública com crianças e adolescentes no ambiente escolar, conforme a faixa etária dos estudantes.

Foco em inovação – Em 2015, o Diário Catarinense reposicionou sua marca, reforçando o papel de articulador das forças regionais de Santa Catarina. Para isto, realizou uma série de mudanças no produto, que garantem ainda mais relevância aos conteúdos editoriais e plataformas digitais. Entre as principais novidades implantadas no ano 30, estão uma super edição de fim de semana, uma edição digital exclusiva para assinantes no domingo, novos cadernos, colunas e editorias, um aplicativo interativo para folhear o jornal online e um site muito mais moderno e totalmente responsivo, que se adapta a todas as telas.

Assim, o veículo de comunicação que já nasceu com vocação para a inovação, tendo sido o primeiro jornal com redação totalmente informatizada da América Latina, chega aos 30 anos mais forte do que nunca em todas as plataformas. Acompanhe o site www.diariocatarinense.com.br e participe das comemorações dos 30 anos do Diário Catarinense. Confira a programação:

Chapecó
8 de abril, às 10h – Ação do Viver SC na Escola Marechal Bormann
9 de abril, às 8h30 – Operação Cidadania na Escola Estadual Tancredo de Almeida Neves, no bairro Efapi
13 de abril, às 19h30 – DC nas Universidades na UnoChapecó, em Chapecó, e Celer, em Xaxim
14 de abril, às 9h – Debate sobre Segurança no Oeste, no Hotel Lang

Blumenau
16 de abril, às 10h – Ação do Viver SC na pista de skate do Parque Ramiro Ruediger

Joinville
De 4 a 6 de maio – Workshop e palestra com profissionais do DC na Expogestão

Florianópolis
12 de maio, às 20h – Troféu Viver SC, no Teatro Álvaro de Carvalho
20 de maio, às 14h – Palestra com Rodrigo Pimental (ex-Bope) pela campanha Segurança SC, no Cesusc
2 de junho – Top Of Mind, evento que premia as marcas mais lembradas pelos catarinenses

Itajaí
16 de maio – DC nas Universidades na Univali

Lages
19 de maio – DC nas Universidades na Uniplac

Criciúma
Junho (data a definir) – Foco Econômico

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::