Rio do Rastro Eco Resort tem programas românticos para casais no outono

• Escrito por  Horus Comunicações
  • Publicado em Demais

Resort na Serra Catarinense, oferece programação em cenários deslumbrantes

Com a chegada do outono, a Serra Catarinense, com suas paisagens deslumbrantes e já com o friozinho do inverno batendo à porta, pode ser o cenário perfeito para quem pretende curtir uma viagem a dois aproveitando todo o romantismo que o local oferece.

A começar pela Serra do Rio do Rastro, cuja estrada com seus 15 km de curvas e visual belíssimo, levam a Bom Jardim da Serra, a quase 1500 metros de altitude, ponto de partida para muitos outros passeios e infraestrutura de primeira para quem quiser se hospedar no local.

Entre as opções está o Rio do Rastro Eco Resort, hotel que faz parte dos Roteiros de Charme e possui chalés típicos de montanha para abrigar com aconchego e conforto casais que querem curtir a Lua de Mel, por exemplo ou momentos exclusivos. O local possui varandas envidraçadas e hidromassagem com vista dos lagos, campos e mata, além das imensas camas com lençóis térmicos e lareira, entre outros itens de conforto. O requinte e o charme também prevalecem nos banheiros com secador de toalhas e de cabelos e amenites da L’Occitane.
Recepção nos chalés com pétalas de rosa sobre a cama, cavalgadas românticas, piquenique na borda do Cânion da Ronda com queijo e vinho ao pôr do sol ou champanhe ao luar na jacuzzi são alguns dos itens que o resort oferece em sua produção de hospedagem romântica.

Durante o outono, o friozinho confortável do local é um convite para o aconchego no chalé ou no restaurante do hotel degustando pratos da culinária serrana e internacional ao sabor de um vinho de altitude, especialidade produzida na Serra Catarinense.

Mais informações: (49) 9112 0073 e 9112 0074 - www.riodorastro.com.br