A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

MCassab amplia Divisão de Saúde Animal com a contratação de três novos executivos

  • Escrito por  MCassab - ADS Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Profissionais de vendas têm o objetivo de aumentar a proximidade com os clientes em regiões estratégicas e atuar de forma consultiva.

A MCassab informa que, desde o início de março, realizou uma importante ampliação na Divisão de Saúde Animal, com a contratação de três novos executivos de vendas: Antônio Augusto Rossi, Cassio Giacon Silva e Miguel Toledo de Souza Neto. Os profissionais chegam para atuar de forma mais próxima com os clientes da empresa nas diversas regiões do país, com o objetivo de aprofundar o relacionamento consultivo, entender as necessidades de negócio e apresentar soluções customizadas para essas demandas.

De acordo com Ricardo Suzaki, gerente de Saúde Animal, “a mudança é decorrente da necessidade de um atendimento cada vez mais especializado e capilarizado, principalmente em regiões como o Sul e Sudeste, que são muito importantes para a MCassab”. Dessa forma, a empresa poderá agregar mais valor aos objetivos dos clientes e almejar o crescimento em aves e suínos, mesmo em um cenário desafiador e com mercados cada vez mais competitivos.

No início de 2015, a MCassab já havia realizado alterações em sua estrutura organizacional, com a divisão da área de Tecnologia Animal e a separação em duas unidades diferentes: Nutrição e Saúde Animal. Este novo passo é continuidade desse processo, que visa fortalecer a atuação da empresa no setor. Agora, a equipe passa a contar com um total de 11 pessoas.

Um dos resultados dessa estratégia é visível: a MCassab foi uma das poucas empresas que obtiveram crescimento no faturamento em dólar perante o mercado em 2015, segundo dados da pesquisa IMS/SINDAN (Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal).

Os novos executivos atuarão centrados nos três conceitos principais que compõem a Divisão: as Soluções em Sanidade Animal (SSA), a linha PAC (Princípio Ativo Cassab, que inclui anticoccidianos, antimicrobianos e melhoradores de desempenho) e o PPS (Programa Plantel Sadio).

Antônio Augusto Rossi é graduado em Medicina Veterinária pela Universidade do Estado de Santa Catarina, em 1993, com Mestrado em Controle de Salmonelose pela Universidade Federal de Santa Catarina, em 2005. Passou por empresas como Zoetis, Ouro Fino e Alpharma. Já Cassio Giacon Silva é graduado em Medicina Veterinária pela PUC-MG, em 2009, e possui passagens por empresas como Nutricamp, Ouro Fino e Abase. E, por fim, Miguel Toledo de Souza Neto é graduado em Medicina Veterinária pela FIO (Faculdades Integradas de Ourinhos), em 2014, e já atuou na Ouro Fino, Granja Pinesso e IFAA, de Indiana (EUA).

Sobre a MCassab

Há 87 anos no mercado, a MCassab está estruturada em três grandes áreas de negócios: Distribuição de Produtos Químicos, Consumo e Incorporações & Participações, as quais englobam 14 unidades de negócios e 1,2 mil colaboradores diretos. Com matriz em São Paulo (SP), tem atuação em todo território nacional e conta com escritórios comerciais em Miami (EUA), Dubai (Emirados Árabes) e no Uruguai, um escritório de supply e comercial em Xangai (China) e uma unidade de distribuição de produtos químicos em Buenos Aires (Argentina). Mais informações: www.mcassab.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::