A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fleurity chega ao Brasil e apresenta alternativa sustentável, econômica e de maior conforto para o público feminino

  • Escrito por  Notícia Expressa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Crescimento do uso de coletor menstrual entre brasileiras atrai empresa americana para o Brasil

O coletor menstrual está começando a aparecer no Brasil, mas já é utilizado aos moldes atuais em países europeus, Canadá, EUA e Japão há pelo menos quinze anos. O aumento do uso do produto no último ano deve-se à maior informação disponível sobre o produto e ao fato de as mulheres estarem buscando mais alternativas para diversos aspectos de sua vida. Devido à esse novo momento, a marca americana Fleurity chega ao Brasil.

Sobre o coletor Fleurity

O período menstrual é um grande desafio na vida das mulheres. O desconforto causado pelos absorventes comuns e o afastamento da rotina diária é o que mais incomoda o público feminino. Absorventes externos causam assaduras, vazamentos e podem desencadear reações alérgicas.

Nestes momentos, a sensibilidade da mulher fica à flor da pele e encontrar um absorvente que ofereça liberdade e higiene se tornou uma tarefa difícil. Disposta a proporcionar bem estar e conforto para as mulheres, a marca Fleurity chega ao mercado brasileiro com potencial para se tornar a melhor aliada para o período menstrual, através de um coletor reutilizável. Apesar de ter sido inventado na década de 1930, o coletor menstrual ganhou popularidade nos últimos anos, sobretudo por causa do seu apelo ecológico.

O coletor menstrual Fleurity é utilizado para a coleta do sangue menstrual por no máximo, 12 horas. O kit desenvolvido pela marca chegou ao mercado para substituir o absorvente comum e facilitar a reutilização. Contém duas peças, que ajudam na manutenção e no conforto de sempre ter um coletor reserva, ideal para a rotina de mulheres que passam muito tempo fora de casa.

A marca desenvolveu dois tipos de coletor, o Tipo 1 recomendado para mulheres com mais de 30 anos, ou que já possuem filhos, e o Tipo 2 para mulheres abaixo de 30 anos e sem filhos. Desenvolvido a base de silicone hipoalérgico da marca Dow Corning, referência mundial em silicones, o coletor se molda facilmente ao corpo, garantindo liberdade de movimentos, até mesmo para mulheres que praticam atividades físicas de alta intensidade. Além disso, elimina qualquer tipo de odor, já que o sangue não entra em contato com o oxigênio. O mesmo coletor pode ser utilizado durante todo o ciclo e dura até 10 anos. Quanto mais bem higienizado, mais tempo ele dura. É uma alternativa ecológica e que não agride a flora vaginal.

A recomendação do fabricante é que o copinho seja lavado com água e sabão neutro a cada troca – que deve ser feita de 8 em 8 horas, ou menos se o seu fluxo for mais intenso. No final do ciclo, lave com água fervente e guarde para o próximo mês.

Com o uso do produto, as mulheres descobrem algo de extrema importância: o auto conhecimento corporal. O tamanho do canal vaginal, assim como o formato e estreitamento, são descobertas interessantes que se tem com o uso do produto.

Preço Médio: R$ 79,90

Onde encontrar: www.fleurity.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::