1º International Meeting of Advances in Animal Science (IMAS)

• Escrito por  UNESP
  • Publicado em Demais

Evento celebra 40 anos do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da Unesp de Jaboticabal

1º International Meeting of Advances in Animal Science (IMAS) será um grande evento dedicado a celebrar o 40º aniversário do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da FCAV- Unesp- Jaboticabal (SP). O congresso será realizado entre os dias 08 e 10 de Junho de 2016 nas dependências da Unesp. Trata-se de uma grande oportunidade para compartilhar ideias e conhecimentos sobre os mais recentes avanços na zootecnia.

O evento reunirá mais de cinquenta oradores de renome nacional e internacional, profissionais de instituições, indústrias públicas e jovens investigadores. Haverá seis temas executados através de simpósios simultâneos. São eles: Nutrição de ruminantes, Nutrição de não ruminantes, Fisiologia de Aves e Mamíferos, Melhoramento Animal e Genética, Biometeorologia, Ambiente e Bem-Estar Animal e Forragicultura. O link para acessar a página do evento é http://sigeve.ead.unesp.br. Faça já sua inscrição! http://sigeve.ead.unesp.br/evento_imagens/arq_apoio_17_1457635789.pdf