A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Baixou Participa Do Demoday 2016 Da Aceleradora Start You Up

  • Escrito por  Felipe Gueller
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A startup capixaba Baixou foi convidada pela aceleradora Start You Up para participar do Demoday 2016. O evento acontece no dia 31 de março, no auditório da Rede Gazeta, às 18hrs. Convidado pela aceleradora como case de sucesso, o Baixou apresenta para o público e participantes, as funcionalidades e benefícios da sua plataforma e plug-in.

Além do Baixou, outras startups capixabas como a Kidu, Profissa, Easy Comunicações e Nuclearis, foram convidadas para apresentar seus produtos. Com apresentações dinâmicas de 5 minutos, as startups participantes demonstrarão para um público qualificado, todo o potencial de seus produtos e serviços desenvolvidos com a aceleradora.

“Participar de um evento desse porte e ser considerado um case de sucesso pela aceleradora é uma grande honra para nós do Baixou. Com isso podemos mostrar e unir as pontas do ecossistema capixaba com o mundo da inovação. Além de termos chances de abrir portas e desenvolver novos negócios” revela Patrick Nogueira, CEO e sócio fundador do Baixou.

Sobre o Baixou

Criada em Março de 2011 por Patrick Nogueira, a Baixou é uma startup do Espírito Santo especializada em ferramentas online que monitoram a variação de preço de mais de 3 milhões de produtos, em todo varejo nacional. Seu plugin chamado “Baixou Agora” tem mais de 75 mil instalações e avisa aos usuários, antes das compras online, se aquele é o menor preço encontrado em lojas virtuais. A startup está sendo acelerada pela “Start You Up”, no Brasil e de Junho e Setembro de 2013 participou do processo de aceleração da “Plug and Play Tech Center”, no Vale do Silício.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::